Essa foi a primeira caixinha que eu fiz, há um ano mais ou menos. Não sabia como fazer decoupagem direito ainda e acabei usando cola branca mesmo. Morri de medo do guardanapo rasgar, mas no final deu tudo certo.

Agora vou falar sobre o blog. Ainda estou aprendendo a mexer nele e já estava doida p/ começar a postar algo. Até pedi p/ meu namorado colocar as marcas d'água nas fotos, já que ele entende de computador, diferente de mim... né? rs Mas entrei aqui p/ dar uma olhadinha e para minha surpresa estava cheia de recadinhos. Que me deu até vontade de blogar logo... Aí fiz uma marquinha meio mal feita... As próximas vão melhorando.
Jô, Elciana, Regina e Renata-obrigada pelas mensagens de boas vindas, minhas novas amigas blogueiras. E Já estava sendo seguida pela Renata (http://renatinhaartesanatos.blogspot.com/) e também da Regina (http://reginadecoupage.blogspot.com/) que são arteiras de mão cheia. Obrigada pelo carinho meninas. Até o próximo post.

4 comentários:

Regina Artes disse...

Oi Paulinha, adorei essa sua caixinha, continue colocando suas coisas lindas que estarei sempre por aqui!!!
Beijo!!!

Elciana Bastos disse...

Oiiii!!! Que bom que vc gostou de minha visitinha porque como disse antes estarei sempre por aqui!! Ontem quando deixei o recadinho tinha certeza que tinha te seguido, dai so hj vi que não segui, então agora.... já sou seguidora.
E menina que caixa linda!! As flores ficaram tão vivas! Continue mostrando suas obras!! Bjim

Márcia Chaves disse...

Lindo o seu trabalho, Ana Paula!!!! Parabéns pela criatividade e bem vinda a esse mundo maravilhoso dos blogs!!!

Luci disse...

Vim aqui lhe responder sobre o template mas vi que já conseguiu! Está lindo!!!

Postar um comentário

Que bom que irá comentar. Amo receber os comentários de vocês!